quinta-feira, 13 de agosto de 2009

sonhoenquantodurmo ou durmoenquantosonho?

Prefiro dormir, por que enquanto durmo a realidade não convém.
Durmo por que posso sonhar, e sonhando eu vou além:
eu chego no céu.
eu caminho na estrada deserta.
eu nado na imensidão do mar, no mais profundo.
consigo ver nitidamente uma pessoa que não vejo.
sinto que estou caindo em um abismo mas o chão nunca chega.
vivo em um filme, tipo 007.
já fui até a lua, e é incrível.
chego muito próximo daquilo que me dá mais medo, e perco-o.

Acordo, porque tenho que acordar.
Por que a vida eu tenho que levar, e a vida é bonita, mas é tão bonita, que eu vou aproveitar.
ah que preguiça de levantar.
a realidade me convém.
os meus sonhos deixei ali.
mas dormir eu prefiro,
por que assim é que realmente eu me sinto.
feliz.

Nenhum comentário: