terça-feira, 18 de agosto de 2009

pela madrugada.

Impulsiva, não consigo controlar minhas emoções.
ontem a noite eu chorei.
sentia as minhas lágrimas, escorrendo pelas bochechas, pelo meu maxilar, pelo pescoço, até chegar no meu peito.
Meu corpo estava muito quente, e as minhas lágrimas frias.
Chovia,
era madrugada, eu reabri as janelas, para o vento entrar.
arrepiei, suspirei.
Eu estava nua, sentada na minha cama, observando a rua, da janela do meu quarto, que fica no alto.
Apaguei a luz, meus cílios ainda molhados e meus olhos inchados, vermelhos,
o meu corpo foi se acalmando, voltando a temperatura.
a chuva parou, e deixou o chão da rua e os telhados das casas molhados, fiquei ouvindo os gotejos na minha janela.
já era quase dia,
fechei a cortina, e me deitei.

Um comentário:

Caco Pontes disse...

vista pelas pálpebras
nua até as vísceras
no suor, molhada
de sensação um traço
a pulsação terrena
serena
mente trans
lúcida
até o fim do ontem
sempre