segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Agora em 2010 eu quero transbordar, quero construir novos planos, quero estar mais presente ao lado da minha família, quero estar mais ao lado dos meus amigos e ajudá-los no que eles precisarem e que eu possa ajudá-los a qualquer hora, quero a Aninha sempre ao meu lado,beber mais vinhos com o Vitinho por que é tão confortável estar ao lado dele, quero me divertir com o Luís como meu braço direito nas melhores e piores horas, quero o Paulinho como uma ótima compania para qualquer momento, quero escutar o Murá tocar e mostrar as músicas incríveis e sensiveis e cantar ao lado dele, quero o João para um desabafo a qualquer hora, quero também agradecer as pessoas que passaram na minha vida em 2009 deixando uma lembrança gostosa e quero firmar mais as amizades que construi, e fazer mais amizades, desejo grandes realizações na vida de cada pessoa que vive no meu coração, cada uma com um sentimento de felicidade. Quero cantar mais e divulgar mais meu trabalho, isso vai se realizar!não quero deixar de sorrir, e fazer as pessoas que estão ao meu lado sorrirem também, quero muito otmismo, quero mais cultura e aprendizado.
Eu quero estar ao lado de alguém que realmente queira estar ao meu lado. Quero menos brigas, menos confusões, quero focar no que realmente me da prazer e desejo que aqueles que me desejem bem estejam sempre ao meu lado para me confortar, eu vou torcer por vocês também.
Eu quero deitar mais no colo da minha Ana e comer a comidinha dela, estar mais próxima ao meu pai para ajudá-lo, curtir minha mãe com mais risadas gostosas....quero saber separar as coisas boas e ruins na minha vida. Quero viver também mais pra mim, idas mais ao cinema, mais livros na prateleira, mais músicas na minha cabeça, conhecer coisas novas, mudar de opinião. E é claro que o amor não pode ficar de lado então quero ao meu lado quem realmente goste de mim, e que meu peito fique recheado de amor, para compartilhar.
vou tentar ser menos ansiosa, o que não é coisa fácil para mim. Vou ouvir às pessoas com mais cuidado.
Pois 2009 foi um ano bom de reflexões para que em 2010 os meus planos se realizem.
E desejo tudo e mais um pouco de coisas boas aqueles que estiveram ao meu lado e mesmo aqueles que não me fizeram tão bem quero desejar coisas boas também e tentar compreende-los.
Um bom ano à todos e aí vamos nós!

Um comentário:

acapulco dourado disse...

que legal hein o texto!!! legal tbm não ter meu nome, fico feliz viu!