segunda-feira, 4 de maio de 2009

Hoje o dia é dela!

Aprendemos na vida que tudo em que há vida, tem o seu começo e o seu fim.

Tudo aquilo que buscamos, também tem o seu começo e o seu fim.

O começo somos nós que damos a partida, mas o final nunca sabemos como será, e onde irá dar...

Assim a cada momento, eu cá com os meus pensamentos, faço uma ligeira comparação da vida; acredito que a nossa vida é um livro, porque quando abrimos para ler, foi dada a primeira partida, o primeiro passo, depois entramos no desenvolvimento da história, onde há conflitos, emoções, compreendimentos, descobertas e a decisão de continuar ou não a levar aquela história em diante. Assim esse conflito é com nós mesmos por decidir ou não finalizar, algo que começamos, mas cabe a personalidade de cada pessoa, optar por tal escolha.

Eu pessoalmente, tenho grande dificuldade em chegar na conclusão, porque seja o que for, eu preciso viver as coisas com profundidade, se não perde a graça...aí deixo aquilo de lado, e começo uma outra história (um grande conflito). Cada um de nós temos grandes história para contar, mas eu não vou contar a minha agora não.

Vou dizer que na minha vida tenho grandes histórias, engraçadas, tristes, coflituosas ao lado de uma grande amiga minha, que sem ela eu não teria grandes história para contar, e não estaria aqui para escrever e viver outras histórias...
Estou dizendo tudo isso porque hoje é o aniversário da minha mãe, e ela vive na minha história e eu vivo na dela. Para celebrar mais um ano de histórias juntas, e acreditar que a cada dia a vida vai ser mais bonita ao lado dela, com brincadeiras, risadas, alguns conflitos, companheirismo, farras, música, danças e poesias!
Sou o que sou hoje, aceite você ou não, pela criação da dona Márcia, a mãe que os meus amigos admiram e dizem que é o máximo, mas só eu realmente que convivo com tal figura. A pessoa que mais me apoia nas minhas decisões e me ajuda a finalizar com boas conclusões. Teremos ainda muitas histórias para contar maínha, e celebrar mais anos de vida!
Ta aí os meus parabéns, e por esses vinte e um anos de vida que você deu a mim. Muito Obrigada!

Nenhum comentário: