quinta-feira, 14 de maio de 2009

Amizade!

Depois de ontem, eu percebi a grandeza da amizade de dois amigos meus.
Amigos que se conheciam antes de me conhecer, mas não eram amigos, e que
viraram amigos e são meus amigos, sou amiga deles, antes de nós três sermos amigos. Mas não é uma amizade qualquer; não é forçada, é muito forte, é cheia de amor, conversas gostosas e engraçadas, puxões daqui, é se sentir bem a todo momento, poder falar o que vem à cabeça sem resentimentos, é ir jantar, buscar em casa, discutir, rir até chorar, história fabulosas, compartilhar o particular de cada um, sorrir ao encontrar, ter um carinho tão grande e medo de magoar, desabafar, ir domir na casa (amo fazer isso desde muito pequena), poder ligar a qualquer hora, e um vai dizer: "-E aí Ná?!" e o outro diz: "-Oi Ná!". Um amor muito forte, de compartilhar as vivências, de ensinar, de apresentar coisas novas, acrescentar, um tribalismo. Agora vamos jantar juntos todas às quartas-feiras, ta fechado Lú!
E não são só esses dois amigos, como outros amigos e amigas (que são verdadeiras amigas!), que derrepente surgiram na minha vida. Até então falei de vocês Luís e Vitinho, mas que também falo de você Pat que foi a minha primeiríssima e companheira amiga, que mesmo distânte e não tão presente é uma forte amiga, Fezoca, Taíná, Ana Flor, Eleonora, Taís, Aninha querida, Jamila, Karina desde pequena muitas aventuras, Manu, e é claro você né Soninha que está acima de uma amiga, você é pau pra toda obra, de um companheirísmo e de poder compartilhar tudo a qualquer hora e sempre me ajudar com tanto carinho e atenção. Aí, você Edu, que só falamos besteiras, é meu irmão mais velho, João querido, Leandro, Pedro meu primeiro amigo que hoje vive em Portugal, mas quando veio para o Brasil, foi uma delíca reencontrá-lo, Fabinho, Bluuuu que rachamos o bico e sempre com conversas fantásticas!Lucão "é da moóca Ná" hehe muito querido, Murazito você é companheiro! que delícia nossas conversas, como é bom cantar com você. Paulinho, Victinho e Rodrigo meus queridos, que conheci no Ritz nesses últimos tempos, vocês são meus amores também...Ah e é claro você Fá, que foi o meu grande amor e muito muito amigo.
Não quero esquecer de ninguém! Amigos meus queridos amigos, tenho muito amor por vocês.

Amigo: adj. 1. Que é ligado a outrem por laços de amizade.
Companheiro, protetor.

Um comentário:

Penso! disse...

É Ná!
Amizade, as nossas vivencias dentro e fora de casa são inesplicaveis, incontaveis, são só gostosuras, pq ate mesmo qndo o assunto aperta é bom. Somos equibradamente loucos.
Te amo pra todo sempre.
Agente vai arrasar nas quartas feiras, muito chic, coisa de gente rica...hauahuahau.....
Abre a carteira dele queridinhaa....]
agora tenho poucas palavras, depois de tantas lindas que eu acabei de ler.
"O nosso distinho é querer sempre mais, sempre o melhor. O melhor até no pior, pq agente sabe ver o bom no ruim, o doce no amargo."
Lú.