domingo, 6 de março de 2011

"o fluxo de ser."

Quero ser uma estrangeira, só para não pertencer a lugar nenhum
e ter sempre um olhar novo para tudo.
Quero ser uma criança, para não ser julgada de toda a minha loucura
e ver o mundo em uma dimensão muito maior.
Quero ser artista, para que toda essa angústia, possa ser expressa
através de uma metáfora, ou por apenas saber olhar.
Quero ser Avó, para que o tempo passe sem pressa, e assim eu percorro a minha vida,
voltando a ser criança. herdar o que a minha avó deixou de mais bonito pra mim (a sua força).
Quero ser rica, para que o meu dinheiro possa ser gasto em coisas que me tornem uma pessoa mais culta e mais humilde, para que eu possa compartilhar deste também a quem precisar.
Quero ser o meu pai, pra que eu possa ser tudo o que ele não foi pra mim, e quando foi que fique guardado em mim.
Quero ser a minha primeira paixão, pra sentir a explosão de um sentimento inexplicável.
Quero cantar, pelo simples fato de ser a minha primeira identidade.
Quero morar no Rio, para simplesmente viver olhando o seu cenário.
Quero morrer dormindo, para continuar sonhando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente demais!
Ser, sonhar, desejar, viver!

Leonardo Marques disse...

Viver...o simples viver...A simplicidade do viver é algo tão cru mais tão escencial...
Viver e ser simples.....o simples viver...