domingo, 31 de janeiro de 2010

Arrasa o meu projeto de vida.

sábado, 23 de janeiro de 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Trabalhar em um restaurante, é uma experiência única por que você conhece tipos e tipos de pessoas com personalidades diferentes, digo isso por que cada dia trabalhando eu conheço pessoas novas, firmo amizades com clientes especiais que vão lá, e compartilho a minha estória de vida com estórias deles, alguns são prá lá de especial, a Lu que é uma cliente que tem problema de audição e como eu entendo bem o que ela fala pois tenho um caso desse na família, é uma pessoa que gosto muito de conversar, tornou-se uma amiga, o Roberto e Walter que são duas pessoas de uma espiritualidade incrível (são os meus predilétos) pelas conversas, pelos presentes incríveis, pelo astral que eles me proporcionam. tem duas figuras também que me fazem rir com as estória incríveis e piadas internas enquanto eu to "nadando" de tanta bebida para fazer nos finais de semana, eles me "desafogam", tem também uma senhora muito graciosa que sempre muito carinhosa, que sempre insiste em ir me ver cantar e pede a sua caipirinha de lima da persa, e faço com o maior carinho pois ela vai sozinha todos os domingos e demonstra uma alegria em me ver, e isso é uma grande satisfação; tem a Natália e o Paulo que são clientes que sempre me trazem bolo de Recife. Tem o Ivan que irá me vender o fusca, por um preço bem baratinho, vamos fazer negócio!Tem um frânces, o Olivier que sempre conta sobre as estórias de viagem e da sua vida. O Edu que fica horas conversando comigo no balcão, e me informando dos acontecimentos.
Tem o Tudy uma pessoa incrível com a sua personalidade autêntica, e seu humor engraçado.
Tem o Claudinhooooo, que eu amo!pois só ele para contar o que conta pra mim, e observar as pessoas na Oscar Freire com comentários Hilário. A Carol é uma fofa gastona, que tem muito amor por nós! sem falar na equipe engraçada que temos alí e que já tivemos, o K, Maria Teresa, Cuba, Mariana, Déia piriguete, a outra Déia,Chicão, Dilminha, Renan, Victinho, Ivan, os Marquinhos, O Paulinho (o meu best friend), o Vitão, a Aricião uhuullhot), a Pat querida que está no outro Ritz, toda equipe da cozinha, Janete (Joelma), os motocas, Edu segurança (figura), então digo que é um prazer, e uma expêriencia única trabalhar pra vocês e com vocês!aprendo todos os dias ao lado de vocês!
Mas daí vai mais além, não posso deixar de citar uma grande pessoa que conheci lá dentro e não está mais trabalhando lá conosco, por um lado é bom por que nossas discussões (ufa) são outras agora, mas é uma pessoa tão especial, e que tenho um amor profundo por ele, e que compartilho bem de pertinho as minhas estórias de vida, e aprendo cada dia mais ao lado dele e quando penso o quanto valeu a pena eu entrar no Ritz e conhecê-lo, quero ele pra sempre no meu caminho por que o Rodrigo "me deixou satisfeita".

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Agora em 2010 eu quero transbordar, quero construir novos planos, quero estar mais presente ao lado da minha família, quero estar mais ao lado dos meus amigos e ajudá-los no que eles precisarem e que eu possa ajudá-los a qualquer hora, quero a Aninha sempre ao meu lado,beber mais vinhos com o Vitinho por que é tão confortável estar ao lado dele, quero me divertir com o Luís como meu braço direito nas melhores e piores horas, quero o Paulinho como uma ótima compania para qualquer momento, quero escutar o Murá tocar e mostrar as músicas incríveis e sensiveis e cantar ao lado dele, quero o João para um desabafo a qualquer hora, quero também agradecer as pessoas que passaram na minha vida em 2009 deixando uma lembrança gostosa e quero firmar mais as amizades que construi, e fazer mais amizades, desejo grandes realizações na vida de cada pessoa que vive no meu coração, cada uma com um sentimento de felicidade. Quero cantar mais e divulgar mais meu trabalho, isso vai se realizar!não quero deixar de sorrir, e fazer as pessoas que estão ao meu lado sorrirem também, quero muito otmismo, quero mais cultura e aprendizado.
Eu quero estar ao lado de alguém que realmente queira estar ao meu lado. Quero menos brigas, menos confusões, quero focar no que realmente me da prazer e desejo que aqueles que me desejem bem estejam sempre ao meu lado para me confortar, eu vou torcer por vocês também.
Eu quero deitar mais no colo da minha Ana e comer a comidinha dela, estar mais próxima ao meu pai para ajudá-lo, curtir minha mãe com mais risadas gostosas....quero saber separar as coisas boas e ruins na minha vida. Quero viver também mais pra mim, idas mais ao cinema, mais livros na prateleira, mais músicas na minha cabeça, conhecer coisas novas, mudar de opinião. E é claro que o amor não pode ficar de lado então quero ao meu lado quem realmente goste de mim, e que meu peito fique recheado de amor, para compartilhar.
vou tentar ser menos ansiosa, o que não é coisa fácil para mim. Vou ouvir às pessoas com mais cuidado.
Pois 2009 foi um ano bom de reflexões para que em 2010 os meus planos se realizem.
E desejo tudo e mais um pouco de coisas boas aqueles que estiveram ao meu lado e mesmo aqueles que não me fizeram tão bem quero desejar coisas boas também e tentar compreende-los.
Um bom ano à todos e aí vamos nós!