domingo, 5 de dezembro de 2010

pés descalços.

Gota, gota, gorda, caiu da folha e pingou em mim.
parei para sentir, fechei os olhos ouvi o vento.
senti o cheiro da terra molhada, sorri.
os passáros voltando aos poucos, cantando, canto alegre, desperta a natureza, por que a chuva já lavou toda essa beleza, uma quimera para aqueles que se alimentam dela.
meus olhos se abriram, eu vi.
era primavera.

Um comentário:

surpreso disse...

Bom, como disse a pouco pra você adorei a foto do blog, quando li este texto, te vi lá, não no balanço, mas deitada na grama, sentindo uma gota que escorria de uma folha, pensando o q poucos pensam, sentindo o q poucos sentem, grande coisas, que na nossa vida passa sem ser notada, como é gostoso sentir a vida...acho q eu viajo um pouco sobre você rs, mas é uma viajem que gosto de fazer rs...talvez isso não tenha acontecido, mas quando eu li aconteceu pra mim...