segunda-feira, 17 de maio de 2010

Perguntei à Lua.

Ei lua, posso te fazer uma pergunta?
Você está me vendo daí? por que eu te vejo tão bonita daqui.
Você consegue me ouvir? eu preciso me desabafar com alguém, e eu escolhi você.
Te acho tão parecida comigo, me influêncio nas suas fases, sou feita de fases também, eu já te vi de tantos lugares diferentes, já te vi tão grande, toda amarela, e quando te vi assim, eu tava tão distante de tudo e de todos, eu estava ali te admirando, tão feliz. E quando não te vejo fico te procurando, esperando você aparecer...
To te chamando por que hoje meu coração quase saiu pela boca, e eu queria explodir, quis chorar, parecia que a vida ficou por ali me olhando por trás, então te procurei para me acalmar, e ao te ver suspirei e sosseguei. Eu que fico aqui esperando que as coisas aconteçam, tem como você me mostrar um caminho agora? o apego não quer ir embora.
Você consegue entender e me dizer que fase é essa que eu vivo?
Eu vou cortar meus cabelos, jogar as coisas fora para abrir um vazio e a prosperidade entrar.
Vou amar de um jeito diferente, vou contra a corrente, quando você estiver em oposição ao sol peça para ele me iluminar aqui na terra, pois estou aqui entre vocês dois, igual acontece com você quando está cheia, e posso te ver a noite inteira. você ouve quando eu canto? você está tão distante e parece estar tão perto, você que daí vê todos os amantes de longe, tantas estrelas ao seu redor, ao meu redor também tem muitas estrelas, mas algumas se apagam com o tempo, param de irradiar luz ao meu redor, e não as vejo mais...
As crateras te machucam? eu tenho algumas que me machucam também, mas eu procuro não guardar elas comigo, é melhor assim, ? Fica crescente? só para eu ver o seu sorriso, pra depois eu te ver toda cheia de novo.
Ó lua de quatro fases, que reflete a sua luz através do sol, reflete essa luz aqui pra mim?
Para eu irradiar essa noite, e transbordar minha voz em sons.
Me olhe de onde estiver por que agora eu to pronta!

Um comentário:

Anônimo disse...

A lua sempre encantando os poetas! Sempre presente nas nossas vidas! as vees passando sem ser notada, mas sempre nos olhando neh! Adorei seu desabafo com ela! E tenho certeza q ela ouve vc cantando e se ilumina mais!