segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vou até o fim!

Se acaso eu ficar, é por que o desejo foi maior.
Às vezes eu tento negá-lo, uma indecisão inquieta que ronda a minha mente, em ficar ou ir em frente. Isso é coisa do Karma, o fato é que só se transforma quando a mente inquieta opta por tal transformação, e acontece. A melhor maneira de entender a vida é vivendo, e para que as coisas aconteçam, é preciso também não só se pensar no resultado final que irá obter, mas no resultado momentâneo de que se têm. São ensinamentos que vamos absorvendo com o tempo, é preciso saber ouvir.
No momento não há nada definido, é por que penso demais, e acho estranho entender como a vida é cheia de relações...a consciência me dá medo. Mas medo maior é esperar por algo e não se ter retorno. Então para se ter equilíbrio, precisa-se do lado positivo e do negativo, se às vezes se sente feliz demais ou triste demais, é o Karma da vida, por que não só na minha, como na sua, vivemos esse estado de emoção, até o fim.

Um comentário:

Penso! disse...

A consciência é uma das melhores experiências que podemos ter, com ela agente escolhe, faz o certo; não tenha medo, se ela esta te dando medo é porque ela não é real, completa. Acredito que quando agente obtém uma determinada consciência sobre um determinado assunto de nossa vida, nos sentimos bem em perceber que iremos tomar a decisão certa, pois o fato se torna claro em nossa mente, como se num dia nublado o sol que parece tão distante ressurge, se for o caso de uma decisão; karma é pouca vergonha dona cachorra, isso sim!