segunda-feira, 13 de julho de 2009

Inesquecível!

Acordei chamando pela minha mãe, era meu dia de folga, era sábado.
Ela entrou no meu quarto e eu perguntei se estava sol, ela respondeu que não, que chovia e estava frio.
Fiquei o dia inteiro dentro de casa, amigos me ligavam pra sair, mas eu estava com muita preguiça. Acabei saindo, liguei para o Vitinho e ele estava com a Andréia (prima dele) na casa dele, me chamou para ir lá tomar um vinho, como fazemos eventualmente. Enrrolei, mas acabei indo.
Me encontraram no mercado e compramos dois vinhos: Los Cardos/ Malbec, e um pacote de salgadinho.
Sentamos na mesa, abrimos o vinho, e o salgadinho enchemos as taças. Levei para o Vitinho ouvir o cd do Murá, ouvimos. Casualidade para o momento, cd do Murá, vinho salgadinho, boa conversa. Até que o Vitinho sugeriu para brincarmos de algo...
Já sei respondi, a brincadeira "dos personagens", você escolhe um personagem para mim e eu tenho que advinhar, e vice-versa. Nessa brincadeira tinha: Simonal, Vera Ficher, "popay", Hitller, Michael Jackson, Rolling Stones, J Travolta, Chapplin (adorei déia), Raul Seixas, manda-Chuva, Rita Lee entre outros...
Intervalo de jogo, saímos para comprar cigarro, voltamos e continuamos, resolvi colocar outro som: Maira Andrade, muito boa essa cantora, ela é de Cabo Verde.
Conversas, risadas e resolvemos ligar para o Luis. Eu já sabia que ele estava em um casamento no Hotel Iunique. Tentamos convencê-lo de vir ao nosso encontro, falávamos com ele no viva voz do celular do Vitinho, e então´perguntamos como estava lá ele disse uma caretice, mas tem muita bebida, muita comida. Brincamos, agente vai para aí hein!
Vem, vem ,vem...Ai mas tem que ter convites. (Ficou no ar...)
Não tinhamos convites, o Vitinho levantou impulsivo, e disse: Vamos! vou pegar dois vestidos da minha mãe, e vou la me trocar, esse é pra déia e esse é sua cara . O da , era curto, com decote meio bege com tiras pretas, junto com uma faixa, o meu era longo rsrs, preto de veludo na parte de cima e roxo na parte de baixo, eu nem tirei a calça. Eu ria mas ria tanto com aquele momento, que fiquei sem ar. Nós três entramos em uma piração de aparecer no casamento e começamos a comfabular histórias para entrarmos lá, como: "Saímos de Alfaville, e esquecemos os convites..." ou Até mesmo: "Essa é minha irmã e minha mulher viemos ara o casamento do Marcelo". Não lembrávamos o nome da mulher dele (a noiva) que o Luis havia falado.
Em quinze minutos estávamos prontos, genial. Eu e a déia fomos nos maquiar no banheiro. Terminamos de beber o vinho, colocamos a ultima música "Let´s Get It On".
Chegamos, entra por aqui mesmo, era contra mão, mas entramos. Vimos um aglomerado de seguranças, é ali, é ali. paramos o carro da e rapidamente, meio perdidos; o Vitinho foi para o outro lado, assim bem perdidos mesmo, e meio nervosos com aquilo, adrenalina. No carro dizíamos: "O máximo que pode acontecer é voltarmos pra casa..." Mas não voltamos, entramos. Descemos aquela escada rolante, um labirinto, foi tudo muito rápido, chegamos, avistei o Luís.
A cara dele quando nos viu foi: "Não acredito que vocês estão aqui, são vocês?...", espantado já levou a gente para beber Veuve Clicqout. Caímos nas pistas, Eu, Vitinho, e Luis, agente se abraçava, dançava, cantava, cada um com uma taça de champanhe na mão, brincávamos e riamos, riamos.
Na hora de ir embora eu peguei tantos casadinhos, que eu e o Vitinho demos para algum daqueles seguranças que estavam de pé na entrada.
Chegou nosso carro! fechamos a porta e rimos, contamos os momentos, tudo aquilo tinha dado certo.
Saímos com sorrisos no rosto, felizes.
Foi inesquecível.

Um comentário: