segunda-feira, 29 de junho de 2009

"EU VEJO QUE APRENDI"

"Não há por que voltar não penso em te seguir...

Não quero mais a tua insensatez...

O que fazes sem pensar

Aprendeste no olhar, e das palavras que eu guardei pra ti...

Não penso em me vingar, não sou assim, a tua insegurança era por mim...

Não basta o compromisso, vale mais o coração e já que não me entendes, não me julgues, não me tendes....

Eu não minto, eu não sou assim.

Ninguém sabia e ninguém viu, que eu estava ao teu lado então...

Sou fera, sou bico, sou anjo, sou mulher, sou minha mãe, minha filha, minha irmã, minha menina.

Mas sou minha só minha e não de quem quiser, sou deus tua deusa meu amor.

Alguma coisa aconteceu

Do ventre nasce o novo coração

Não penso em me vingar não sou assim a tua insegurança era por mim.

Não basta o compromisso vale mais o coração.


O que fazes por sonhar é o mundo que virá pra ti e para mim

Vamos descobrir o mundo juntos baby, meu amor, meu..."


Nenhum comentário: