sexta-feira, 26 de junho de 2009

ELE É O CARA!

Ontem, por volta de umas oito horas, eu estava treinando no bar do Ritz, quando a Mari, colega do meu trabalho disse:
- Gente o Michael Jackson morreu!
Eu dei risada.
- Ah vai Mari, como assim?
- É! os motoqueiros acabaram de ver...ta na internet!
- Mentiraaaa!!!Não acredito!!
Acreditei.
Depois que o Ricardo K gerente abriu o celular colocou a tv e disse:
- Olha, olha aqui acabou de passar o noticiário, é verdade mesmo!
eu fiquei mal, bem mal...
Aqui em casa amamos ele, e desde pequena eu sou muito Fã!
Ele é o rei do Pop, o que seria dos anos 80 sem ele?!
E o que foi The Jackson five?
E eu que jurava que iria ver um show dele, ele pertenceu a minha geração também.
As melhores festas que já fui, foram as que tocavam Michael Jackson, e todos dançavam! Quando tocava Thriller então...era uma euforia nos córpos daqueles que se soltavam nas pistas.
O Michael Jackson Além de fazer uma revolução na música pop, também provou grandes polêmicas com o seu comportamento. Concordo que eram tanto quanto polêmicos, mas não era um homem mau, mas era um homem com uma ingênuidade muito grande.
E o que resta para nós?...Couvers?Não, por que ele era único!
Mas nos resta saber o quanto talentoso ele era, e a transformação que ele conquistou com a suas músicas e danças fantásticas!
Michael Jackson você é o cara!

Nenhum comentário: