segunda-feira, 27 de abril de 2009

Para começar, resolvi colocar uma foto; uma foto que sempre quando eu olho me dá uma saudade boa desse tempo...tempo em que eu era criança e ia viajar com a minha mãe e podia curti-la em todos os momentos, tempo meu e dela, tempo nosso.
Essa foto me lembra dessa tarde, em que eu acordei e fui deitar na esteira que ficava estendida na grama, o sol estava uma delícia. Nessa casa (em Boiçucanga) havia um gato que adotamos para nós e ele vivia dormindo na esteira do meu lado, ficavamos estirados naquele sol da manhã, com uma preguiça...e nessa minha camisa preta ficava toda cheia de pêlos dele. Ele vivia atrás de mim, mas miava muito.
Minha mãe sentou-se na rede e me chamou para que eu fosse para o colo dela, curtir o sol de outono, a luz estava linda. O Neno que era fotógrafo (ex namorado dela) aproveitou e tirou essa foto. O final dessa história, deixo para minha mãe concluir e construir uma frase, que vem à cabeça dela, quando olha essa foto, então perguntei, e ela disse: "Então vou falar, que sempre quando olho essa foto, me vem, INFÂNCIA A MELHOR PARTE DA VIDA".

3 comentários:

Penso! disse...

É, a infancia é algo divino, da qual agente só persebe q era bom, qndo ela passa, acho q tudo na vida é assim, só percebemos q é ou era bom quando passa, quando não temos mais. Isso é foda, mas é a vida, sendo vivida.
Duas pessoas incriveis.

acapulco dourado disse...

a juventude não é uma fase da vida, é um estado de espírito, queridinha......
pense nisso e siga vivendo, parabéns pelo seu blog, vc começou muito bem!
beijos pra duas

Ana Flor disse...

amos vocês ná, você e sua marcinha!
coisa linda é sentir saudade do colo de maínha!